Nossa jornada começou em setembro de 2021, quando decidimos unir nossas experiências de mais de 15 anos em áreas complementares: Bel Baur, publicitária e designer, e Jefferson de Jesus, analista de TI com ampla experiência em desenvolvimento de sites, processos e análise de dados. Iniciamos nossa caminhada com um direcionamento para o nome Verbo, porém ao participar de um programa chamado Revolução Digital, tivemos que iniciar com o nome Fruto.
No momento em que surgimos, encontramos nossa missão clara: ajudar empreendedores com nossa vasta experiência e criatividade a se posicionarem no digital, através dos nossos dons e habilidades. Hoje, após 2 anos deste início de caminhada, nos deparamos com a necessidade de remodelar a agência, trazendo de forma mais latente a nossa verdadeira essência. A essência de ação e movimento, de transformar estados e cenários de negócios, de forma individualizada e personalizada.
Daí surgiu a Verbo: uma agência que provoca todo esse movimento através da comunicação integrada de forma única.
Também nessa linha latente da individualidade, trouxemos o aspecto da digital enquanto marca. Não há um ser humano no mundo com as impressões digitais idênticas a de outra pessoa, assim como seus negócios. Em nossa visão, a digital representa muito bem o conceito do que fazemos.